Revivendo

Deus nos faz passar por cada uma!

Este fim de semana fui levado pelo Senhor a reviver grandes momentos do Antigo Testamento.

Além de estar ministrando aula de Cronologia Profética nestes 2 ultimos meses na Escola de Ministérios, onde mais se fala no povo de Israel, este final de semana tive que ministrar 2 aulas da EBD num só dia, e falando de que: de Israel. E pra completar, à noite ministrei numa Igreja em Bangu, e sabe sobre o que falei: Israel. Era a introdução de uma série de estudos que farei lá sobre o Tabernáculo.

Então vi-me envolvido pelo esplendor do Mar Vermelho, das águas amargas tornando-se doces, do Pão Quente que cai do céu, e da Fonte que jorra abundante, terminando a noite com um Ato Profético de unção de um sumo-sacerdote daquela igreja e de seus sacerdotes para a expansão do Reino de Deus, conclamando ao povo a uma aliança com seu líder.

Você precisa crer: Se se deixar envolver pelo Senhor, coisas extraordinárias irão acontecer contigo.  Tão extraordinárias quanto aquelas que aconteceram com Moises e com o povo de Deus caminhando em direção à Terra Prometida.  Me senti assim: Um forasteiro neste mundo tenebroso, mas também um sacerdote real seguindo os passos de seu Mestre, o Senhor Jesus Cristo, o Sumo Sacerdote.

Tenha a coragem de viver essa experiência. Exerça seu Sacerdócio Real!

Sacerdote Tocando Chofar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s