Unidade para uma Geração Profética

Bandeira BrasilNeste feriadão pudemos vivenciar uma pessoa que vive em paralelo com o Sacerdócio Real: O Profeta, Uma Voz Prófética para o Século XXI.

Este foi o tema do Congresso de Jovens da Missão Apostólica da Fé, onde os preletores: Pr Carlos Alexandre (RJ), Casa de Davi (Paraná), Ap Joel (Volta Redonda/RJ) e Ap Paulo Terso (SP) nos mostraram as características destes santos. Todas as redes foram envolvidas neste evento.

Fomos incentivados pelo Espírito Santo a bradar como João Baptista, trocando nossas vestes de acomodação e religiosidade e vestindo a santidade do Senhor, porque, afinal de contas, FOMOS CHAMADOS PARA ISSO!.

Num grande coral, os jovens desenrolaram uma imensa bandeira do Brasil, e nela foram feitos atos proféticos para a libertação deste povo e entrega da Nação a soberania de Jesus. Os jovens, assim como a Igreja, sairam todos avivados pelo espírito de Elias. 

Hoje é o dia da Bandeira Brasileira e não posso deixar de homenageá-la.

Leia a letra de uma das canções do Congresso.

Um Chamado (4X1)

Eu não vou parar a estrada é muito longa 
Vou continuar msmo em meio às lutas 
eu não estou só te sinto aqui 
A vida é mesmo assim tantas aflições 
eu tenho que enfrentar 
Mas o Senhor está sempre a me proteger 
te sinto aqui 
Quando o vento sopra contra mim 
Os problemas tentam me abater 
Eu me lembro, o grande eu sou me enviou. 
Eu tenho um chamado jamais vou me calar 
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar 
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe 
Eu sei que Deus não abre mão de mim. 
Há muito pra fazer 
não há mais tempo pra olhar pra trás...  Final: Eu tenho um chamado
Deixe um comentário

