Recomeço

Chanucá

Esta semana estou aprendendo muita coisa, mas muita coisa mesmo!

Mais uma vez descobri, e agora de uma forma completa, a importância dos atos proféticos e de como o mundo espiritual afeta o mundo físico, assim como o mundo físico afeta o mundo espiritual. Descobri sim, e isto é novidade, que vivo no mundo físico e no mundo espiritual ao mesmo tempo. Que coisa boa, agora só tenho que trazer as coisas que Deus, meu Pai, tem lá reservado pra mim.  O que falta é aprender a traze-las de lá para a minha vida…

Mas também hoje descobri que de 5 a 12 de dezembro comemora-se a Festa das Luzes, ou o Chanucá, isto é, dias de milagres onde Deus proporciona ressurreição e recomeços.  E isto já está acontecendo comigo e com minha família. Deus já ressuscitou muitos sonhos em nossas vidas e logo logo terei todos concretizados.

Deixe um comentário

