Formação de caráter

Famìia Souza

Ah, até que enfim chegamos ao final! Foram 9 meses para nascer um Tenente do Exército.  Durante este período, toda a família teve dores de parto, mas acho que quem sofreu mesmo foi o rebento. Meu filho Lucas, ajudado por Deus, sua família, a Igreja, sua namorada Samaha, e ainda os anjos (para aqueles momentos que não estávamos juntos), nadou, nadou e chegou à praia vitorioso, em um porto seguro.

Com certeza foi um processo que vai lhe servir em seu ministério sacerdotal quando assim o Senhor lhe consagrar. Pois é, chamado já está, pois nasceu numa família sacerdotal. Ungido já está, pois o “óleo que desce pela barba…” já se espalhou pela seu espírito. Então, só nos resta aguardar o dia que vai receber a capa com “porção dobrada”, e fará coisas bem maiores que seus pais fizeram até agora para o Reino de Deus.

Parabéns filho Lucas, pela formatura neste dia 01 de dezembro.

E pra fechar com chave de ouro (pois Deus faz tudo completo), nosso caçula Davi passou para a 2ª universidade: Primeiro para a Uni-Rio (pública), e agora passou para a PUC! Aleluia… Agora estamos orando para ganhar a bolsa integral, pois é esta sua preferência.

Enfim, que as bençãos que temos recebido neste ano sejam multiplicadas em suas vidas, pois nós da Família Sacerdotal Souza estamos muito FELIZES.

Jesus nos ama, é uma simples verdade!

Anúncios

Um comentário sobre “Formação de caráter

  1. É verdade, o Pai faz muito além do que pedimos e do que sonhamos. Durante todo este ano crescemos aprendendo aos pés do Senhor.Tomamos atitudes que mudaram o rumo de nosso ministério, como pais, como família, como servos. E hoje concordo com voce meu amado esposo: A Família Sacerdotal Souza está muito feliz. Mas voce esqueceu: voce tambem tirou excelente nota no ENEM. Beijos e te amamos, voce é o provedor de nossa família.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s