Em que lugar quero estar em 2008?

Confiança em Cristo

Deus sempre nos surpreende, tanto por nos dar aquilo que não estamos esperando, quanto por não dar aquilo que esperamos; e precisamos estar sempre prontos a dizer: GRAÇAS A DEUS POR ISSO!

Terminei o ano de 2007 e iniciei 2008 com uma virose horrível, que me impediu de fazer muitas coisas, inclusive de começar o ano de forma otimista, mas os planos do Senhor foram outros. Não que Ele quisesse meu mal com a virose, mas Ele permitiu, e louvado seja por isso.  Mas me levou a meditar e começar um novo ano com os pés nos chão.

Agora Ele coloca a nossa frente: Em que lugar eu quero passar 2008:

  1. No quarto: Orando, na Sua intimidade e comunhão, com  fé de que Ele providenciará todas as coisas no momento certo, independente dos apelos e afrontas desta sociedade, ou dos religiosos.
  2. Na cova dos leões: Nesse caso, deverei ter ficado um bom tempo no quarto, em intimidade com Deus, para suportar o que acontecer na cova, e tb para que Deus possa fechar a boca dos leões. Lembrando que os piores leões são aqueles que estão fora da cova, que nos acompanham e sabem de nossa vida, em suma, os invejosos e caluniadores.
  3. No palácio: Esse sim é o local da recompensa por ter passado pelos dois lugares anteriores. Aqui sou tratado como Filho do Rei e usufluo de tudo o que tiver no Reino.

É claro que de qualquer forma pelos 3 lugares temos que passar, mas o primeiro (intimidade) e o terceiro (palácio), devo estar constantemente, mas o segundo lugar (a cova) é passageiro, não devo me acomodar nele (leia Daniel 6).

Enfim, eu já escolhi onde passar este 2008, e você?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s