Jesus não desiste de nós!

Bem, decidi postar novamente este vídeo.  Ele me toca muito, quando penso que fazemos tantas besteiras, colocamos tantas outras coisas acima de nosso Salvador, e mesmo assim Ele continua chamando nossa atenção e cuidando de nós.

Este ano, além de ser sacerdote de meu lar, além de ser líder da Rede de Homens de minha Igreja, ainda vou ser líder de um rebanho. É isso aí, estarei dirigindo uma congregação.

Minha oração é que venha sobre mim e sobre minha família, estas características de Jesus:

  • Unção de conquista
  • Unção de multiplicação
  • Compaixão
  • Amor
  • Resistência
  • Perseverância

Precisaremos ver coisas sobrenaturais, para que ao andarmos, todos sintam o cheiro de Cristo em nossas vidas, e de forma nenhuma, desistemos daquelas almas que o Senhor da Seara colocar em nossas mãos!

Um comentário sobre “Jesus não desiste de nós!

Deixe um comentário

