Reinício

Quando recebemos um desafio, procuramos conhecer todos os quesitos que envolvem tal situação. Quanto mais procuro me envolver com as novas ovelhas que Deus colocou em nosso sacerdócio, mais fico animado e motivado a caminhar em frente, e creio, será um ano EXCELENTE!

Tive ontem num congresso de batalha espiritual no ICI (Pra Ludmila), e o pregador, um apóstolo de Goiania (Palácio da Adoração), falava sobre os caminhos da vitória, e um deles é: PROFETIZAR PALAVRAS DE VITÓRIA PARA MIM MESMO.

Outro caminho de vitória é: DECLARAR PALAVRAS DE VITÓRIA SOBRE NOSSOS ASSUNTOS.

Bem, declaro que SOU LÍDER DE EXCELÊNCIA, LÍDER DE MULTIDÕES, SACERDOTE DE MINHA FAMÍLIA E DE MINHAS OVELHAS, E TENHO UMA FAMÍLIA EXCEPCIONAL!

Declaro ainda QUE TODO E QUALQUER PLANO DO INIMIGO PARA ME TRAZER DERROTA ESTÁ DESFEITO E SEM INFLUÊNCIA, SOBRE MIM, SOBRE MINHA FAMÍLIA, SOBRE MEUS NEGÓCIOS, SOBRE MEU REBANHO, SOBRE MINHAS REDES DE HOMENS E DE CONSOLIDAÇÃO!

Deixe um comentário

