Isso é uma vergonha!

QUanto mais me aproximo de Deus, mas percebo o quanto estamos afundados em lama.

A verdadeira Luz nos mostra o caminho por onde pisamos: hipocrisia, mentiras, interesses próprios, subornos, usura, violência, mágoa, almas feridas, ranzinzas e tantos mais coisas terríveis. E o pior que isto não vemos somente no mundo pelo qual nós, cristáos,  peregrinamos.  Isso acontece em nossas igrejas!

Digo em nossas igrejas, porque isso fica somente aqui na terra, pois no Reino de Deus, na Igreja de Jesus, isso não acontece, pois o corpo de Cristo é imaculado.

Fico mais pesaroso quando percebo que não posso mudar a cabeça de um ou de outro, que não sou eu, ou outros que pensam como eu, que tomam as decisões que mancham tão vergonhosamente esse nome sagrado. 

Mas me consolo quando sinto no espírito e no coração que isso não vai demorar muito, pois Jesus já está às portas, que as trombetas tocarão, e aqueles que forem limpos de coração e mãos, que tiverem as marcas de Jesus, serão levados aos céus, e lá, longe dessa lama, entraremos nas mansões celestiais que Ele prometeu faria para os seus.

Se não estou em posição de tomar decisões como nossas autoridades, então  cabe-me tomar as decisões que estão ao meu alcance, mudando minha vida e daqueles que estão ao meu redor.  Tenho certeza que o Reino de Deus será engrandecido pela minha atitude em confronto com a Palavra de Deus.

Faça você o mesmo: seja um SACERDOTE REAL com uma ADORAÇÃO PROFUNDA E RADICAL!

 

Deixe um comentário

