Dias difíceis…

Lamentávelmente os dias estão cada vez mais difíceis de se sobreviver neste mundo.

Me admira como o amor tem esfriado tão rapidamente.  Confirmamos que a Bíblia descreve com exatidão nossos dias, quando diz que “o amor de muitos esfriará”.

Está acontecendo não porque foi profetizado na Palavra de Deus.  Está escrito porque Deus sabia que ia acontecer, e sua profecia é verdadeira.  Não é vontade de Deus que estas coisas horríveis aconteçam, mas como temos livre arbítrio, Ele não interfere nas decisões da humanidade, e por conta disso, poucos “pagam o pato” pelo que os muitos estão fazendo: violência, subornos, roubos, prevaricações, vícios, mentiras, fornicações, adultérios, e outros, fazendo com que o certo passe a ser errado, e o errado passe a ser o certo.

Não podemos aceitar esse tipo de coisa.  Eu faço o que posso, como Sacerdote do Deus Altíssimo, e você, como cidadão do céu, pode fazer também.

Não importa o quanto seja perseguido, viver a vida eterna ao lado de Jesus Cristo, vale muito mais do que poucos anos fazendo o que agrada ao mundo, e tendo como recompensa o inferno.

Não se conforme com este mundo. Faça a diferença. Faça a vontade de Deus.  Ele, por sua vez, vai te fazer feliz!

Anúncios

Um comentário sobre “Dias difíceis…

  1. Uma vez me perguntei qual era o sentido da minha vida. por que tinha algumas habilidades que ninguém mais tinha. então percebi que tudo que Deus me deu foi porque me fez para ajudar os mais fracos.

    Se ele nós faz inteligente,sabio ou com alguma habilidade ou nos dá riquesa, é simplesmente porque ele espera que ajudemos os mais fracos.

    A batalha é dura, muitos cairam ao seu lado, mas isso não é motivo para desistir, pelo contrario, pelas pessoas que deram suas vidas nesses anos de batalhas devemos lutar mais intensamente para acabarmos com a maldade humana e suas cobiças.

    a batalha é ardua. olhe para os fracos quando vc estiver caindo pois se vc desistir será o fim daquelas vidas indefesas que vc estara fazendo.

    pense bem, mesmo que queira desistir, essa decisão não afeta somente a sua vida e sim a de milhares de pessoas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s