2009 Chegou, e com ele, meus milagres!

A passagem de ano foi tranquila.  Descansei bastante, pintei casa e renovei meus planos.

Em minha igreja, começamos no dia 01 de janeiro um desafio: Conquistando 2009! Serão 13 dias de ministrações, intercessão e adoração. São as nossas primícias: cada dia representa um mês do ano, e o 13º dia é um culto de ações de graças pelas bençãos que temos  vamos receber durante todo o ano.

Eu fui o primeiro a ministrar, no dia 1º. Muita responsabilidade, muita expectativa, pois o primeiro desafio é pregar em vinte minutos, e pra completar, Deus me oriontou a fazer uma encenação do serviço sacerdotal no Tabernáculo. Bem, creio que foi benção pois todos gostaram, e a minha filial, Fonte das Águas, encenou muito bem.

Pelo que Deus falou até o momento, este será um ano de prosperidade financeira, independentemente da crise instalada neste mundo global, e recebi e-mail com profecias de Robi Chaves, confirmando estas Palavras.

Que Deus vos abençoe este ano…

Deixe um comentário

