O Retorno

Peço perdão aos amados pois há muito tempo não tenho postado.

No início do ano fui desafiado a aceitar uma incumbencia que eu sabia ser difícil, mas como somos surpreendidos por Deus a todo instante, acabei verificando que o desafio era bem maior do que imaginava.

Digo que Deus me surpreendeu porque a minha vida, e da minha família também, assim como meu ministério e meus negócios, estão nas mãos de Deus, e se algo acontece, foi porque Ele quis ou Ele permitiu.

Neste desafio temos aprendido bastante, vendo a mão do Senhor tanto nas pequenas como nas grandes coisas, e isso tem sido bom, apesar de dizer que estamos passando por um deserto onde encontramos tempestades de areia em pleno dia, assim como frio a noite, contrapondo com um sol calsticante que permite visualizar alguns oásis pelo meio do caminho.

E justamente esse “meio do caminho” que me preocupa, pois tanto eu, como minha família, assim como minhas ovelhas e discípulos, temos que ter a coragem e disposição de não parar no “meio do caminho”, mas ter a visão fixa na promessa de Deus de que estamos mais perto do final da jornada, do que se desistir e querer voltar ao início da caminhada.

Estamos neste ano na Missão Apostólica da Fé na Zona Sul, um Centro de Expansão Missionária da ADMAF (Assembléia de Deus Missão Apostólica da Fé – Ex São Cristóvão). Deus já fez coisas extraordinárias: nos deus excelentes discípulos e líderes dispostos; uma EBD com aumento de 400%, uma frequencia nos cultos aumentada em 40% desde o início do ano, um crescimento real (com batismos em águas) e linear (recebimento de crentes de outras igrejas); assim como a realização de muitos milagres. Junto com as dificuldades e lutas, Deus tem nos honrado.

Quanto mais vejo Deus operar, mais me conscientizo de que não faço nada do que devia, e aguardo na dependencia de Deus as suas maravilhas.

Ficamos assim então: Jesus é muito bom, e vai me ajudar a cumprir esse desafio: ALMAS PERDIDAS: VOCÊ SE IMPORTA?

Um comentário sobre “O Retorno

  1. Paz querido fico feliz de rever os amados
    estamos numa correria boa estamos
    debaixo da cobertura do também Ap. Marcio André
    na Figueira perto da minha casa estamos começando na visão celular
    com muito trabalho mas com fé que o Senhor nos dará no seu tempo
    ás almas mais para isso tomamos posse de tudo que o Senhor nos der.
    paz e um abraço aos amigo que fazem parte desta Igreja

    Curtir

Deixe um comentário

