Os sinais descritos por Jesus em Mateus 24 já estão se cumprindo e sua volta é iminente, mas você as vezes se indaga que a tanto tempo se prega a volta de Jesus mas Ele não volta e sua vida continua a mesma.

De tantos filmes apocalipticos, de tantas catástrofes, desastres e guerras que temos visto, acabamos sendo levados a pensar que o fim dos tempos que Jesus se refere é a destruição da terra pelos desastres climáticos para então Ele vir arrebatar sua igreja.

É verdade que a terra “geme e chora” por causa da impiedade e pecaminosidade da humanidade, e com isso todos que estão nela sofrem com tanto desajustes.

Mas você precisa pensar que o fim dos tempos também pode se referir a morte que todos nós vamos enfrentar um dia. Sinais de guerra, pais contra filhos, filhos contra pais, abandono, solidão, desesperos são sinais de que a qualquer hora nós podemos padecer de um mau súbito, um acidente, uma doença, uma violência qualquer, e o mundo acaba pra você.

A questão é: você está se preparando para este dia? Todos sabem que existe vida após a morte. Uns acham que o inferno é viver na terra, e que morrendo vai ser um estado melhor. Mas se o inferno não for aqui? Se o inferno realmente existe após a morte? Sabemos também que existem dois caminhos a serem percorridos: um em direção ao céu e outro em direção ao inferno. Imagine-se numa grande instituição, você pega a senha para resolver seu problema. Com a senha na mão, você está com o seu destino marcado e certo. Não tem como entrar por portas que a sua senha não abre.

O fim dos tempos é justamente isso: sinais para você escolher o seu destino e se preparar para entrar pela porta certa. Mesmo com as melhores intenção, mesmo sendo “bonzinho” e com boas intenção, suas atitudes e sua direção refletem a porta que sua senha vai abrir: a porta larga para o inferno ou a porta estreita para o céu.

Quando entrar no corredor desta instituição, não tem como abrir a porta que se quer. Você precisa entrar na fila certa para pegar a senha certa! Você precisa entrar na igreja para receber a senha manchada pelo Sangue do Cordeiro. É a sua certeza de que quando chegar o Fim dos Tempos para você, seu caminho é certo: As Bodas do Cordeiro com Cristo!

Pense nisso…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s